Publicado em Tag

Tag: Conhecendo a Blogueira 🎀

Oieee Galerinha! Tudo bem com vocês?

PRIMEIRO POST DO BLOGUINHOOOOOOO 😍😍😍😍😍 espero muuuuito que vocês gostem do blogueira na real! Tudo aqui será feito com muito carinho para vocês!

E para o primeiro post escolhi responder a tag conhecendo a blogueira, assim vocês ja ficam conhecendo melhor o bloguinho e a mim também!

Não fui tagueada por ninguém e também não vou taguear pois acho que todas ja responderam essa tag haha

Então borá conferir minhas respostas?

1ª Porque resolveu criar o blog? 

Sempre gostei de visitar blogs e ver vários conteúdos então resolvi criar meu próprio blog para compartilhar o que sei e também para aprender um pouco mais sobre esse mundo de blogs.

2ª Porque escolheu esse nome para o blog?

Quando pensei em criar um blog a primeira coisa que me veio a cabeça foi transmitir minha realidade, mostrar quem realmente sou e o nome Blogueira na Real serviu como uma luva ❤

3 ªQual seu objetivo com o blog?

Criei o blog para compartilhar experiencias, quero muito ajudar pessoas e ser ajudada também, acho que falta muito isso no mundo dos blogs, hoje me dia as pessoas só querem entrar nesse mundo por fama e dinheiro e eu acho que um blog vai muito alem disso. Eu por exemplo sempre procuro ajuda em blogs quando tenho duvidas sobre um determinado assunto então espero ajudar também

4ª O que você espera do seu blog?

Espero que ele cresça, não somente em números e sim em amigas(os) que se sintam bem aqui, que gostem do conteúdo e que participem também. Espero muito poder ajudar as pessoas de alguma forma.

5ª Qual fato marcante do seu blog? 

O blog entrou no ar agora, então ainda não tenho nenhum fato marcante para contar.

6ª Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente? 

Gosto muito da Fran Guarnieri do blog Morando Sozinha, acho ela uma blogueira super criativa, gostaria muito de conhece-la.

7ª Você já fez um encontro de blogueiras?

Não fiz mas vontade é o que não me falta, acho super legal a ideia de conhecer outras blogueiras e leitoras ❤

8ª  Qual o assunto do seu blog?

Literalmente tudo, estilo de vida, moda, beleza, bate papo, receitas, vida pessoal …

9ª Qual rede social ajuda mais na divulgação do seu blog? 

Acho que todas as redes sociais acabam ajudando de alguma maneira.

10ª Quais os meios de divulgação te dão mais retorno? 

Esse é o primeiro post do blog então ainda não sei responder essa pergunta.

11ª Qual tipo de assunto te chama mais atenção em um post?

Gosto de assuntos variados, mas acho que não é o assunto em si que chama atenção e sim o modo como o post é feito, os detalhes as fotos acho que tudo isso influencia de alguma maneira.

E é isso pessoal! Espero muito que tenham gostado desse post de “apresentação”, com o tempo vamos nos conhecendo mais ok?

Se você é blogueira(o) e ainda não respondeu essa tag borá responder? E não se esqueça de me avisar aqui nos comentários para que eu veja suas respostas ok?

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat VanessaNaReal 

Bjinns 💋

 

Autor:

Vanessa, 21 anos, mineira, blogueira por paixão e opção!

Deixe um comentário

