Publicado em Entretenimento

Dez Atitudes que IrĂŁo te Levar Mais Longe đŸŒș

Oieee Galerinha! Tudo bem com vocĂȘs?

No post de hoje trouxe para vocĂȘs 10 atitudes que podem nos levar mais longe. Vi uma imagem no Pinterest citando essas atitudes e achei tudo muito valido, acredito que essas sĂŁo atitudes que podem nos ajudar a alcançar o que queremos.

 

  1. Conhecimento: O conhecimento abre nossas mentes e deixa nosso cérebro inquieto em busca de oportunidades e soluçÔes, nos faz pensar, nos faz sonhar e também nos deixa mais otimistas e realistas.
  2. Crenças Fortes: Não estou falando de religião, mas sim de ter um sentimento forte e profundo de que as coisas estão realmente conectadas no universo e uma grande admiração pelas coisas boas da vida.
  3. Auto Confiança:  Confiar em vocĂȘ mesmo Ă© uma das grandes atitudes fortes que vocĂȘ pode ter. VocĂȘ precisa de um sentimento forte de que com muito trabalho, foco, integridade e desenvolvimento contĂ­nuo pode e irĂĄ ter sucesso.
  4. Visão: Pessoas de sucesso tem sempre uma visão forte e bem definida do que querem. Eles tem foco e sonhos bem definidos e uma ideia clara do que querem, como pretende fazer, fazer e conseguir.
  5. Eu Posso: Se vocĂȘ quer ser uma pessoa bem sucedida em qualquer ĂĄrea de sua vida, precisa pensar como um vencedor. A atitude do “Eu posso, eu consigo.” Ă© a base para acreditar que vocĂȘ conseguirĂĄ.
  6. PaixĂŁo e Desejo: Napoleon Hill definiu muito bem essa atitude em seu livro “Leis do Triunfo”. Em seus estudos sobre pessoas de sucesso ele percebeu que todas elas tinham uma paixĂŁo e desejo enorme por seus objetivos e sonhos.
  7. Coragem: Coragem significa encarar de frente os desafios sem medo do fracasso. Pessoas de sucesso sabem que o fracasso não é uma escolha, é uma etapa.
  8. Disciplina: Força de vontade e motivação nĂŁo sĂŁo estratĂ©gias…por isso que as pessoas bem sucedidas estĂŁo dispostas a fazer o que as outras nĂŁo estĂŁo. Trabalhar bastante.
  9. Honestidade: Pessoas bem sucedidas sĂŁo transparentes e honestas na hora de fazer acordos. Integridade Ă© a base da confiança. Confiança Ă© algo que se conquista e para isso a honestidade e a transparĂȘncia sĂŁo fatores fundamentais.
  10. CompetĂȘncia: CompetĂȘncia Ă© a diferença entre a excelĂȘncia e a mediocridade. Aqueles que querem a excelĂȘncia entendem que aumentar sua competĂȘncia na sua ĂĄrea de atuação Ă© uma obrigação para o sucesso.

Fonte: Site Vå Mais Longe 

*Imagem retirada do Google e editada por mim.

 Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat VanessaNaReal 

Bjinns 💋

Autor:

Vanessa, 21 anos, mineira, blogueira por paixão e opção!

6 comentĂĄrios em “Dez Atitudes que IrĂŁo te Levar Mais Longe đŸŒș

Deixe um comentĂĄrio