Publicado em Entretenimento

Falando de Novelas 📺

Oieee Galerinha! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vim falar de novela. Sim sou noveleira assumida, e como pessoa viciada em novelas que sou não pude deixar de falar um pouquinho sobre o assunto com vocês.

Sempre assisti novelas, desde criança é meio que um costume sentar em frente a TV e assistir com a família. Nos últimos anos não pude deixar de perceber o quanto o nível das novelas brasileiras tem caído (na minha opinião) são sempre as mesmas histórias: traições, roubos, falsidade, picuinhas…é sempre um vilão fazendo maldade pra todo mundo e um mocinho sofrendo a novela toda, ai chega no final o vilão se fode e o mocinho vive feliz pra sempre.

A ultima novela da Rede Globo que eu assisti foi Salve Jorge (amava <3) depois não assisti mais nenhuma. Das novelas do SBT eu até gosto o único problema é que são muito repetitivas  e as novelas que a passam a noite são mais “infantis”, e é ai que entra a Bandeirantes (te amo Band haha) desde o inicio de 2015 a Bandeirantes tem salvado minhas noites. Vou explicar por que:

No dia 09 de março de 2015 a Band começou a transmitir a novela turca Mil e Uma Noites (Binbir Gece), gente foi amor a primeira por essa novela, achei a história super cativante e os personagens maravilhosos (amor eterno pelo Onur haha). Não vou falar muito por que vou fazer um post sobre ela no futuro, Mil e uma Noites foi encerrada no dia 15 de setembro de 2015.

mileumanoites-logo

No dia 31 de agosto de 2015 começou a ser exibida a novela Fatmagul A Força do Amor , não foi tão boa quanto Mil e Uma Noites mas quebrou o galho. Também vou fazer um post falando sobre ela. Fatmagul foi encerrada no dia 6 de abril de 2016.

fatmaguladntv1

E agora está sendo exibida a novela Sila Prisioneira do Amor que teve inicio no dia 28 de março, é bem recente mais estou amando ❤

Sila

E esses são os 3 motivos que fez a Band salvar minha vida novelistica (não sei se existe essa palavra kkk), achei maravilhoso poder conhecer mais sobre a Turquia que é o país de origem das 3 novelas.

O que estou querendo dizer é que falta um pouco de “história” nas novelas brasileiras, acho que os autores deveriam sair um pouco do óbvio e investir um pouco mais em outros costumes. Glória Perez é um grande exemplo disso, as novelas que ela faz são incríveis, sempre trazem um pouco da cultura de outros países. Quem não se lembra da novela O Clone?! ❤  Eu amava ver as cenas de Marrocos (Fez para ser mais exata) e as roupas que as mulheres usavam? As danças, as comidas esquisitas haha enfim eu amava!

Espero muito voltar a ver alguma novela parecida na futuro!

E é isso pessoas, falei demais como sempre, eu amo escrever!

Espero muito que vocês tenham gostado do post, me contem aqui embaixo qual a opinião de vocês sobre as novelas atuais?

*Imagens retiradas do Google

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat VanessaNaReal 

Bjinns ❤

Autor:

Vanessa, 21 anos, mineira, blogueira por paixão e opção!

16 comentários em “Falando de Novelas 📺

  1. eu sou viciadaaa em novelas hahaha. Só não vejo a da Globo que passa a tarde e a das 21h que é chata hahaha. Até malhação eu vejo haha mas amo a Totalmente demais.
    E minha mãe assiste essas da Band. Não gosta nem que fale com ela enquanto passa a novela hahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito legal assim podemos viajar através das novelas, eu sempre gostei de novelas feitas fora do Brasil quando morava ai claro..Lindona gostaria de convidar para fazer o cadastro do seu blog em feedhi, plataforma de distribuição de conteudos para blogueiros, graatuita, vale muito a pena, seria muito legal ter você com a gente..da uma olhada vou deixar o link aqui
    http://www.petitluxo.com

    bjuss

    Curtido por 1 pessoa

  3. Minhas novelas lindas do meu coração…amei Mil e uma Noites, (amei e amo mil vezes),era do tipo que assistia e interagia no twitter com os fã da novela. Comecei assistir Fatmagul, pensei que não fosse gostar, mas me apaixonei também, chorei litros com as duas novelas.
    Já a Sila, assisti somente a primeira semana, não me encantou, ou seja, não estou assistindo nenhuma novela.
    Beijos 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

