Publicado em Musica

Top 5: MĂșsicas Sertanejas đŸŽ”

Oieee Galerinha! Tudo bem com vocĂȘs?

No post de hoje trouce uma playlist com meu gĂȘnero de musica favorito: o sertanejo!

Escolhi as 5 musicas que mais tenho ouvido no momento para compartilhar com vocĂȘs, bora lĂĄ?

1ÂȘ Henrique & Diego ft. Mc  GuimĂȘ – SuĂ­te 14

2ÂȘ Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela

3ÂȘ  Henrique e Juliano ft MarĂ­lia Mendonça – Flor e o Beija-Flor

4ÂȘ Marcos & Belutti ft. Wesley SafadĂŁo – Aquele 1%

5ÂȘ ZĂ© Felipe ft. Ludimilla – NĂŁo Me Toca

Esse foi meu top 5 galerinha! Qual o de vocĂȘs? Me contem aqui nos cometĂĄrios!

Big Beijo e atĂ© o prĂłximo post! ❀

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat VanessaNaReal 

AnĂșncios

Autor:

Vanessa, 21 anos, mineira, blogueira por paixão e opção!

Um comentĂĄrio em “Top 5: MĂșsicas Sertanejas đŸŽ”

Deixe um comentĂĄrio

